Seguros SURA anuncia parceria inédita com a Raster para proteção dos motoristas e passageiros

Em uma parceria inédita com a Raster, empresa especialista em Gerenciamento de Risco e Logística, a Seguros SURA desenvolveu uma solução completa que protege a vida do motorista e de seu ajudante presente no veículo durante o transporte até a entrega da carga.

De acordo com Amilcar Spencer, Diretor de Transportes da SURA, “pensamos além do Gerenciamento de Risco de Transportes, olhamos também para a vida do motorista e de sua família, que presta serviço as transportadoras, oferecendo dessa forma tranquilidade e segurança no dia a dia de quem está na estrada, e bons negócios para a empresa e corretores parceiros”, diz.

Com o Seguro de Acidentes Pessoais Passageiros (A.P.P. MOTORISTA) contratado através do corretor, a Raster garante aos segurados uma viagem segura, além da proteção à sua vida financeira e de sua família, com coberturas válidas em caso de morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente, despesas hospitalares e auxílio funeral por morte acidental.

“O objetivo do projeto é estarmos cada vez mais presentes no mercado de Transportes protegendo todo ecossistema, gerando valor para as pessoas através de soluções e parcerias com gerenciadoras como a Raster, que tem como propósito transformar experiencias em segurança e logística.” – comenta Aline Accacio, Gerente de Vida da SURA.

De acordo com a Aline, este é um novo formato de negócios que ainda não existe no mercado de seguros, e que dessa forma, “a SURA entrega para o mercado um diferencial competitivo de proteção através de soluções inovadoras, de adesão fácil e prática, gerando ainda mais valor tanto para a companhia quanto para as gerenciadoras”, diz.

A solução chega para agregar ainda mais valor ao corretor parceiro. “Uma visão inovadora que alinha segurança para o transportador e respeito ao seu principal prestador de serviço que é o motorista, independentemente de ser frota, agregado ou autônomo” comenta Regis da Silva, corretor da Jubilato Seguros.

A Seguros SURA é reconhecida no mercado brasileiro com forte atuação no segmento de Transportes, e atua com foco em seguros para Bens pessoais, Frotas de Automóveis, Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil, além do Seguros de Afinidades, Seguro de Bicicletas e Objetos de Mobilidade, Seguro Residencial, e o Seguro para Automóveis.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas