Seguros SURA fecha parceria com Bike Point

Com o intuito de fortalecer ações voltadas à mobilidade, a Seguros SURA firmou parceria com a empresa Bike Point, a maior loja de ciclismo do Brasil, que atua há mais de 19 anos em Criciúma, ao sul de Santa Catarina.

A Bike Point se caracteriza por ser uma bike shop digna de grandes centros mundiais, sempre oferecendo as maiores novidades ao setor e apresentando um conceito diferenciado de loja. Para o cliente, a Bike Point oferece as melhores e mais importantes marcas do mercado de bicicletas, assim como peças e acessórios.

O mix de produtos da loja atualmente ultrapassa os 37.000 itens e engloba mais de 280 marcas do segmento, oferecendo também showroom aconchegante, climatizado e ultramoderno, estacionamento próprio, bike fit, estúdio fotográfico e até mesmo sala de telemarketing.

Pensando em unir essa estrutura com segurança e mobilidade, a parceria da SURA com a Bike Point agora permite que o cliente adquira o modelo de bike Black Orange com 1 ano de seguro do Bici SURA de forma totalmente gratuita.

O modelo de seguro inclui tanto a reposição de uma bicicleta nova em caso de perda total por acidente ou subtração quanto o reembolso de despesas, com translado e remoção da bike em caso de acidentes (limitado a 10% do valor da bicicleta).

Para mais informações sobre o Bici SURA, seguro de bicicletas desenhado especialmente para os amantes do pedal, acesse aqui.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas