Streaming de capacitação da Bradesco Seguros tem novos conteúdos especiais para o Mês do Corretor

A seguradora lançou novidades na plataforma Universeg durante o mês de celebração à profissão, incluindo uma ação com o TikToker Tiago Dionisio

A Plataforma Universeg, streaming de qualificação dos parceiros de negócios do Grupo Bradesco Seguros, está com diversos conteúdos novos disponíveis. No mês de celebração à atividade do corretor de seguros, a seguradora lançou uma trilha de aprendizagem completa sobre o produto ‘Condomínio Sob Medida’, duas trilhas de Inovação – ‘Mente Aberta’ e ‘Eterno Aprendiz’ – e novos episódios da Websérie sobre seguro de vida; além de uma pílula de lançamento do produto ‘Lar Mais Seguro’ e um Podcast com novidades do seguro auto.

Valdirene Soares

A seguradora também promoveu uma ação com o TikToker Tiago Dionisio, que ficou famoso por ser um “gourmetizador” de profissões. O influenciador preparou um vídeo exclusivo para os usuários da plataforma em homenagem à profissão do corretor, reconhecendo toda a importância, responsabilidade e o dia a dia agitado desse profissional.

Valdirene Soares, Diretora de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Ouvidoria da Bradesco Seguros, destaca que a plataforma pode ser uma poderosa aliada para o autodesenvolvimento dos profissionais, sendo uma forma prática, dinâmica e intuitiva de aprendizagem. “A Universeg é um novo jeito de aprender e se desenvolver, uma forma do corretor inserir a educação continuada no seu dia a dia. Os diversos formatos de conteúdos, a amplitude de abordagens e a possibilidade de personalização da plataforma foram pensados para atender a todos os tipos de perfis e necessidades de corretores”, explica, a executiva.

Para conferir esses novos conteúdos e muito mais, acesse a plataforma Universeg, que está disponível dentro do Portal de Negócios do Corretor, na aba ‘Meus Treinamentos’.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas