TEx produz mini documentários sobre Corretoras que passam de geração para geração

Família Pereira, da Projacseg Corretora de Seguros, retrata a realidade de muitos Corretores que trilharam os caminhos de seus pais

No mês do Dia dos Pais a TEx, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador e criadora do TELEPORT, traz uma homenagem mais do que especial para aqueles que compartilharam tantos ensinamentos e conhecimentos. Em seu canal no Youtube, a TEx apresenta dois mini documentários – TEx De Pai para Filho: Família Pereira TEx De Pai Para Filho: Família Quintella – que retratam a trajetória de Corretoras de Seguros de sucesso que passaram por diversas gerações familiares ao longo dos anos.

A Quintella Corretora de Seguros, da família Quintella, é um verdadeiro exemplo de admiração, amor e união que inspira gerações.

São histórias de muitas e muitas Corretoras, que retratam trajetórias como a minha e a de Omar Ajame, Fundador e CEO da TEx, meu irmão. Nós viemos de uma Corretora fundada em 1972 pelo nosso pai, a Matra Corretora de Seguros. E é de lá que veio a nossa base e tudo o que a gente sabe sobre Seguros. Esses vídeos tem um valor muito grande por retratar a nossa indústria e ainda vamos contar muitas histórias desse mercado“, ressalta Emir Zanatto, sócio e COO da TEx.

Participam dos mini documentários a Família Pereira, da Corretora ProjacSeg, que reflete a realidade de muitos Corretores que resolveram trilhar os caminhos de seus pais. E a Quintella Corretora de Seguros, que começou com o bisavô, Sr. Maurício Quintella, em 1937, e hoje está na quarta geração.

Os mini docs – De Pai par Filho: Família Pereira De Pai para Filho: Família Quintella podem ser acompanhados pelo canal oficial da TEx no Youtube .

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas