THB Brasil registra o maior resultado dos últimos 7 anos em Resseguros

A THB Brasil, corretora com atuação global especializada em Seguros, Gerenciamento de Riscos, Resseguros e Consultoria de Benefícios, registrou crescimento acima de 40% na receita de Resseguros nos últimos 12 meses, sendo o melhor resultado dos últimos 7 anos para a modalidade. A corretora faz parte do Grupo Amwins, maior wholesale broker norte-americano.

Eduardo Lucena

O resultado alcançado está atrelado à reestruturação completa do time de Resseguros, concretização de parcerias estratégicas, além do crescimento e alinhamento com o time de Retail. Para 2022, a corretora tem como objetivo o crescimento de 20% para a divisão.

“O sucesso da THB Brasil está vinculado à operação descentralizada e à cultura de empreendedorismo da marca que vende soluções além do seguro. O nosso foco está na compreensão dos riscos e das necessidades de cada cliente, sendo empresas e setores de diferentes portes. Entendemos as particularidades de cada um deles e a dinâmica do mercado em que atuamos”, cita Eduardo Lucena, CEO da THB Brasil.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas