Via Direta Corretora de Seguros promove live comemorativa sobre o futuro do mercado de seguros

A Via Direta Corretora de Seguros realiza uma transmissão online, que acontece no dia 13 de maio, às 19 horas, com o tema “As novas tendências do mercado de seguros: Os próximos 25 anos”. O evento conta com a presença do Vice Presidente Comercial e Marketing da Porto Seguro, Rivaldo Leite e da Sócia-Fundadora da Safe2Go, Ana Carolina Mello. A live será transmitida no canal do YouTube da Via Direta. Para se inscrever, é só acessar o  https://conteudo.viadiretaseguros.com.br/inscricao-webinar e efetuar a inscrição.

De acordo com o CEO da Via Direta, Jefferson Floriano, falar sobre o futuro do setor é essencial para compreender as mudanças e se adaptar ao que o novo pode proporcionar. “Durante a live comemorativa, vamos receber o Rivaldo Leite e a Ana Carolina Mello, para falar do futuro e contar um pouco do presente também. As novas tecnologias já estão presentes no cotidiano, não só dos corretores, mas da sociedade de um modo geral e vamos dialogar sobre como os diferentes atores desse setor estão conduzindo essas tendências. Nosso objetivo é compartilhar conhecimento com os participantes. Será uma interação muito positiva, em vários aspectos”, explicou.

Com uma trajetória profissional contabilizando 40 anos de mercado, sendo os últimos 21 como líder na Porto Seguro, Rivaldo Leite atuou como Gerente de Produção, Superintendente, Diretor Regional, Diretor Geral e de Vendas Online e atualmente é o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da seguradora. Formado em Marketing Estratégico pela Insper, o executivo é o atual Presidente do Sindseg-SP.

Com 25 anos de experiência no mercado segurador, Ana Carolina Mello atuou em empresas multinacionais, desenvolvendo e gerenciando equipes de alta performance em subscrição, resseguro, desenvolvimento de produtos e transformação digital. Formada em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo, a executiva é Conselheira da Associação das Mulheres do Mercado de Seguros, já trabalhou na Chubb, RSA, Argo e atualmente é Sócia Fundadora da Safe2Go.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas