Zurich lança plataforma online para seguros de Riscos de Engenharia, o Zurich Construção

A ferramenta permite aos corretores cotar diferentes tipos de riscos, além das tradicionais construções verticais, possibilitando, ainda, emissões de certificados e boletos

Fabio Silva

A Zurich, companhia global com mais de 80 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de lançar sua plataforma online de Riscos de Engenharia, o Zurich Construção. Destinada aos corretores, a plataforma tem foco em diferentes tipos de riscos no segmento de construção civil e está disponível dentro do Portal de Riscos de Engenharia da seguradora.

A nova ferramenta possibilita a realização de cotações, além de emissões de certificados e boletos, atendendo às necessidades de empresas da construção civil. De acordo com o Superintendente de Linhas de Engenharia da Zurich, Fabio Silva, o principal diferencial da plataforma é a possibilidade de os corretores cotarem, de forma simples e ágil, os mais diversos tipos de riscos, como obras de saneamento básico, rodovias, ferrovias etc., não se limitando apenas aos riscos de construções verticais (Grupo I, como é conhecido no mercado).

Com o lançamento do Zurich Construção, a companhia amplia seu leque de produtos com contratação simplificada no segmento de seguros corporativos. “Foi com foco na melhor experiência dos usuários que criamos esse canal, a fim de oferecer um atendimento por um meio digital ágil e descomplicado, que agregue valor”, finaliza Fabio.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas