Energy Broker oferece consultoria especializada para escolha do consórcio mais adequado para aquisição de bens de alto valor

Dedicada ao mercado de alto luxo e reconhecida como a corretora dos milionários, empresa apresenta portfólio completo e eficiente para acúmulo de patrimônio sem preocupações com juros ou desvalorizações dos bens

Sempre que o termo consórcio é utilizado, a relação mais comum é ligar a palavra a aquisição do primeiro carro ou do primeiro imóvel. Apesar desse tipo de linha de crédito ter se popularizado especialmente entre a população da classe C, por ser considerado um caminho para viabilizar a conquista desses bens, os consórcios se revelam excelentes linhas financeiras para quem pensa em investir, aproveitar oportunidades e acumular bens. É o que defende Ricardo Valencia, diretor comercial da Energy Broker – empresa de consultoria, corretagem e administração de seguros, parte do Energy Group.

“A ausência de juros, a redução de riscos e o baixo custo inicial são alguns dos fatores que fazem do consórcio uma opção de linha financeira extremamente interessante para quem deseja aproveitar as oportunidades de acúmulo de patrimônio”, analisa o executivo.

De acordo com Valencia, a Energy Broker presta consultoria especializada a fim de auxiliar na escolha da melhor linha financeira. A equipe de consultores da empresa leva em consideração os objetivos do cliente na aquisição de bens de alto valor antes de indicar o consórcio mais interessante para que o desejo se torne realidade. A expectativa da empresa, segundo o executivo, é de que o Consórcio para aquisição de bens de alto valor possa ganhar mais visibilidade entre o público-alvo da Energy Broker e que o produto possa corresponder a 3% do faturamento da empresa dentro dos próximos dois anos.

O diretor comercial conta que a empresa oferece três tipos de Consórcios: um para aquisição de Bens Móveis (como automóveis, motocicletas, aviões e embarcações, mobiliário residencial, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, equipamentos médicos e odontológicos, entre outros), outro para aquisição de Bens Imóveis (como casas e apartamentos, lojas, galpões industriais ou comerciais, lotes e terrenos, casas de veraneio e reformas de imóveis), e um terceiro para aquisição de Serviços (como viagens, educação, festas de casamento e formatura, procedimentos estéticos, serviços residenciais ou empresariais como decoração, jardinagem e pintura, tratamentos estéticos).

“Como em todo consórcio, caso o cliente não queira esperar pelos sorteios para a contemplação, é possível oferecer um lance a qualquer momento para usufruir dos valores na aquisição dos bens pretendidos”, finaliza Ricardo Valencia, diretor comercial da Energy Broker.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas