Para celebrar marca de 15 milhões de clientes, Inter lança programa de benefícios

Em fase de testes, assinatura Inter Pass será lançada gradualmente para a base de clientes a partir deste mês, com vantagens extras em produtos e serviços e cashback turbinado no pagamento de faturas de cartão de crédito

Ao oferecer uma jornada completa em seu Super App, com produtos e serviços para várias fases da vida das pessoas, o Inter atingiu o marco de 15 milhões de clientes. Para comemorar, a empresa se prepara para lançar o programa de assinatura Inter Pass, com benefícios extras para os clientes assinantes.

A novidade marca a estreia do Inter no mercado de assinaturas e traz diferenciais como o cashback extra de 0,25% no pagamento das faturas dos cartões de crédito da instituição e também o cashback de até 100% do frete em compras no Inter Shop. Na assinatura trimestral, o valor do plano terá 50% de cashback, custando menos de R$ 10 por mês.

A lista de benefícios para os assinantes não para por aí. Clientes do Inter poderão contratar Seguro de Vida, Odonto, Residencial e Proteção Financeira com 20% de cashback. Além disso, os assinantes contarão com o Seguro Cartão Protegido sem custo adicional. Quem aderir ao programa de assinatura também ganha 20% de cashback extra no Duo Gourmet, plataforma de benefícios em restaurantes do Inter, e mais 7% na Inter Cel, que oferece planos de telefonia móvel.

“Esse programa de benefícios é uma forma de agradecer e continuar criando. Acreditamos que só inovando todos os dias podemos entregar um modelo de negócio com alto valor para nossos clientes”, diz João Vitor Menin, CEO do Inter. “Com este lançamento, também reforçamos o nosso propósito de criar soluções para simplificar a vida das pessoas que escolhem o Inter”, completa.

O novo produto estará disponível inicialmente para uma lista de 7 mil clientes, que podem se cadastrar para testar a novidade gratuitamente por 30 dias. O lançamento ocorre de forma gradual para toda a base de clientes nas próximas semanas. Com a estreia do programa de assinatura, a tag de pedágios e estacionamentos do Inter, que antes tinha o nome de Inter Pass, passa a se chamar Inter Tag.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas