Porto Seguro apresenta ofertas para consórcios de Imóvel, Automóvel, Veículos Pesados, Maquinários e Ônibus

Condições especiais vão de 24 de maio a 6 de junho  

Investir na contratação de um consórcio é uma das formas mais seguras de planejar o futuro e adquirir os bens desejados. Pensando em garantir que um número maior de consumidores tenha acesso a boas oportunidades de negócio, a Porto Seguro oferece, até o dia 6 de junho, condições especiais para os consórcios de Imóvel, Automóvel, Veículos Pesados, Maquinários e Ônibus.

Rafael Boldo, gerente Porto Seguro Consórcio. FOTO ©Fernando Martinho

Para a contratação dos planos de Imóvel, será oferecido parcelamento na entrada em 24 vezes, além de 25% de redução na parcela até a contemplação. Os segmentos participantes são grupos de R$ 70 a R$ 560 mil. Já nas categorias de Pesados, Maquinários e Ônibus, a oferta é de 15% de redução no valor da parcela até a contemplação, sendo a diferença compensada nas parcelas pós-contemplação.

O consórcio de Automóvel também participa com o Plano Alcance, oferecendo parcelas reduzidas até a contemplação e lance fixo de 35% nos créditos baixo e médio e 40% no crédito alto.

“Essas condições são um reforço da preocupação da Porto Seguro em atender o cliente em todas as frentes possíveis, sempre da melhor forma. O cliente que tem Porto, de fato, tem tudo, e de maneira personalizada para atendê-lo em todas as fases da vida”, explica o gerente comercial da Porto Seguro Consórcio, Rafael Boldo.

Acesse https://www.portoseguro.com.br/hub-de-consorcio para mais informações e detalhes sobre os planos de consórcio da Porto Seguro ou consulte um Corretor de seguros.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas