Porto Seguros Cartões e Blue Note São Paulo comemoram mês do Jazz com homenagem a Chick Corea 

Show inédito e gravado para os fãs brasileiros será transmitido no canal do YouTube do Blue Note SP neste sábado. Apresentação marca renovação de patrocínio da Porto Seguro Cartões com a casa de show

A Porto Seguros Cartões e o Blue Note São Paulo comemoram o mês do Jazz com uma homenagem ao músico Chick Corea, que infelizmente nos deixou este ano. Um show inédito, gravado pelo músico exclusivamente para os fãs brasileiros, será transmitido no canal do YouTube do Blue Note SP no dia 15 de maio, às 20h.

Este memorável ensaio aberto, que traz um dos maiores pianistas do mundo, marca a renovação do patrocínio Master da Porto Seguro Cartões com a icônica casa de show. “É com muita alegria que retomamos a parceria com a exibição desse grande nome do jazz internacional. Apoiar o Blue Note está alinhado com a premissa da Porto Seguro em incentivar a cultura, sobretudo em um período em que o setor cultural foi fortemente impactado, levar música de qualidade e, principalmente, entretenimento neste momento em que as pessoas ficam mais tempo em suas casas”, declara Ricardo Kaoru, diretor da Porto Seguro Cartões.

“Estamos muito felizes com a renovação do patrocínio com a Porto Seguro Cartões. Uma empresa que demonstra mais uma vez sua visão e compromisso com o desenvolvimento da cultura no país. Seguiremos essa bela jornada juntos gerando muito conteúdo de excelência, experiências memoráveis e ações especiais tanto na casa presencialmente como no ambiente digital”, diz Luiz Calainho, sócio do Blue Note SP e RJ.

Chick se apresenta diretamente de seu estúdio, demonstrando todo seu talento. Toca diversos instrumentos, transitando entre os mais variados gêneros musicais, e demonstra toda sua versatilidade ao performar do erudito à MPB. O músico proporciona um verdadeiro espetáculo, em um ensaio aberto, descontraído e intimista.

O Blue Note é o recanto da boa música no coração da cidade de São Paulo e agora em todo o Brasil e em todo o mundo. Com seus shows transmitidos por meio da plataforma online “Blue Note São Paulo Live”, é possível assistir aos espetáculos ao vivo, diretamente do palco do Blue Note, palco este que recebeu e recebe os maiores nomes da música brasileira e mundial.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas