PortoCap Aluguel integra conjunto de soluções da Porto Seguro como garantia para alugar um imóvel

Título de capitalização da companhia substitui fiador, com serviços à residência e participação de sorteios mensais

Nelson Aguiar

Agilizar e facilitar o acesso de clientes ao aluguel de um imóvel são ações prioritárias da Porto Seguro no segmento aluguel. O modelo mais tradicional e conhecido é o seguro fiança locatícia, mas há outra modalidade, igualmente atrativa e muito mais flexível, que é uma solução interessante para clientes que gostariam de alugar um imóvel. Na Porto Seguro, o PortoCap Aluguel é um título de capitalização que substitui o fiador como garantia ao contrato de locação com a possibilidade de o inquilino participar de sorteios de prêmios que chegam até R $150 mil.

Nelson Aguiar, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da Porto Seguro, destaca que o modelo pode ser utilizado como solução para locação, sendo vantajoso para quem contrata.

“Durante a vigência do contrato, o cliente participa de sorteios mensais pela Loteria Federal e concorra a prêmios de cinco vezes do valor do título contratado”, afirma Nelson, que complementa “além disso, oferecemos serviços emergenciais gratuitos à residência alugada, entre eles chaveiro, eletricista e encanador. E caso permaneça até o final da vigência sem usar a garantia, o cliente poderá resgatar o percentual do valor capitalizado de acordo com o plano escolhido”, finaliza.

PortoCap tem vantagens também para os Corretores

Com o aumento da taxa Selic para 2,75%, por exemplo, os corretores podem ter comissionamento de até 5%, e ainda um adicional de até 2% de incentivo por produção.

Além dos benefícios e segurança para clientes e imobiliárias, os corretores podem trabalhar com um portfólio de produtos com vigência de 12, 15, 18, 24 e 30 meses, ampliando o leque de oportunidades no momento de oferecer a melhor alternativa para o cliente.

Para mais informações, acesse www.portoseguro.com.br/titulo-de-capitalizacao-para-aluguel ou procure um Corretor de seguros. Ele é o profissional ideal para apresentar as melhores soluções na hora de encontrar uma solução para aluguel de imóveis.

Fonte: – Imagem Corporativa

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas