Saks revoluciona mercado de investimentos

A Saks, fintech especialista em ajudar as pessoas a investir com qualidade, oferece por meio de um aplicativo a melhor experiência em juntar dinheiro no Brasil. É possível contratar planos de previdência privada e escolher o fundo de investimento previdenciário, de acordo com o perfil de cada investidor.

Com a Saks o cliente pode acessar as carteiras detalhadas de cada um dos fundos de investimento; realizar a portabilidade de planos de previdência privada de outras instituições; simular o desempenho do investimento e ainda, dividir o valor acumulado entre os seus objetivos pessoais.

“A Saks é voltada para todos que queiram acumular dinheiro ao longo do tempo e investir. É possível realizar diversos objetivos por meio do hábito de poupar e temos como missão democratizar o investimento de qualidade para todos”, explica Luiz Bacellar, CEO da Saks.

A fintech quer ser uma opção acessível e inteligente para novos investidores. O objetivo também é oferecer para pessoas que possuem planos de previdência privada ruins ー aplicados em fundos de baixa qualidade e sem um bom atendimento, a possibilidade de melhorarem seus rendimentos. Tudo isso com fundos previdenciários dos principais gestores do mercado e com o suporte das maiores seguradoras do Brasil.
A Saks visa oferecer investimentos de qualidade, atendendo a cada perfil de investidor, com taxas justas, que são prerrogativas indispensáveis para o sucesso de uma jornada de investimentos. A fintech une esses pilares com a experiência digital do aplicativo, o suporte é personalizado.

“A indústria independente de investimentos possui como apelo principal a qualidade das opções e taxas de administração condizentes com as estratégias para potencializar os ganhos dos investidores”, completa Bacellar.

Para a segurança de todos os agentes das transações, o app da Saks utiliza o protocolo que criptografa os dados desde a requisição. Além disso, faz uso de um algoritmo de criptografia que protege as informações que trafegam entre o aplicativo dos clientes e dos sistemas.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas