A Black November da TEx está no ar!

Insurtech oferece ofertas exclusivas para corretoras de todo país durante todo mês 

Neste novembro a TEx, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador e criadora do TELEPORT, preparou a Black November, uma promoção imperdível com ofertas exclusivas e limitadas para novos e atuais clientes que se cadastrarem no site.

Os descontos, válidos a partir desta segunda-feira (08), serão para pequenas, médias e grandes Corretoras de todo o país que visam acelerar o seu crescimento. Além do TELEPORT, a TEx anunciou que também ofertará pacotes especiais com descontos no Nimble – ferramenta pioneira na geração de leads, cotação e contratação de seguros, e em outros produtos que visam aumentar a produtividade e eficiência da sua Corretora de Seguros.

Os pacotes construídos pela empresa visam enquadra-se em todas as etapas da jornada da Corretora.

No Starter, o corretor dá o seu primeiro passo. Além da Gestão, é possível automatizar o dia a dia para menos esforço e mais vendas com o melhor MultiCálculo do mercado. Chega de retrabalho no portal das Seguradoras.

Já o Online, é focado para os clientes que estão na internet. Com isso, o corretor escala a sua operação e começa a vender para todo o país. O pacote oferece tudo o que o profissional precisa para atender o seu segurado com mais agilidade e eficiência.

Com o Growth é possível fazer análises avançadas. O pacote conta com tudo que o corretor precisa para rodar uma operação estruturada com customizações, integrações, comunicação e aumento do faturamento.

Os descontos serão válidos por tempo limitado, e para receber as condições exclusivas, o Corretor deve se cadastrar clicando aqui. A empresa garante, essa é uma oportunidade única para quem ainda não é cliente TEx.

Mais do que levar promoções, a Black November da TEx visa democratizar o acesso de corretores de todos os portes a soluções e ferramentas que contribuem para potencializar o mercado de seguros. Nós da TEx acreditamos que tecnologia é fundamental para alavancar os negócios e nada mais justo do que trazer ofertas exclusivas para clientes atuais e novos” explica Felipe Ceitlin da TEx.

TELEPORT é a plataforma de MultiCálculo e Gestão voltada para Corretoras de todos os portes e disponível em duas versões TELEPORT Pro e TELEPORT Enterprise. Com a solução é possível realizar a Gestão completa da Corretora, gestão de clientes e apólices, financeiro, CRM completo, gerenciamento eletrônico de documentos, além do MultiCálculo via WebService com garantia contratual de 100% de precisão.

Já o Nimble é a ferramenta pioneira na geração de leads. Permite que o segurado preencha todas as informações através do site da corretora e todo o preenchimento é integrado ao TELEPORT imediatamente, a partir do cadastro, o corretor pode definir o melhor produto e entrar em contato com o lead que se cadastrou.

Para conhecer as condições exclusivas da Black November cadastre-se e acompanhe a TEx no InstagramYoutubeLinkedIn, e Facebook.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas