Black November é o tema da live especial promovida pela TEx

Equipe conta sobre o processo de entrada dos novos clientes na empresa e apresenta condições especiais para futuros usuários além de descontos para os atuais

Dando sequência em sua série de lives semanais, a TEx ( @textecnologia) trouxe como pauta do bate-papo realizado ontem, os detalhes da jornada do cliente quando tornam-se parceiros da TEx. Em um encontro especial com a equipe da empresa, Felipe Ceitlin, head comercial da insurtech, e Emir Zanatto, sócio e CEO da TEx receberam Larissa Paraíso – Analista de Projetos da TEx e Ed Tomaz – Marketing da TEx, para falar sobre as campanhas Black November para novos clientes e para corretoras que já são parceiras.

Felipe Ceitlin iniciou a live falando sobre o caminho pelo qual os clientes chegam até a TEx. Explicou que o primeiro contato é com as SDRs que são responsáveis pela pré-venda, onde é analisado como a empresa pode atender a corretora e de que forma. Uma vez verificadas as necessidades dos futuros clientes, o próximo passo é uma reunião com um executivo de vendas que faz a demonstração de produto e serviço, montando propostas com prazos e preços. Completou informando que essa segmentação trouxe mais produtividade e melhores resultados.

Emir Zanatto completou que todas a semanas têm treinamento para o time, e que é fundamental não só para SDR’s mas para todas as equipes e que tem feito uma diferença enorme para TEx. O CEO complementou falando da importância do SDR no mapeamento para entender se o novo contato representa um potencial cliente.

Larissa Paraíso explicou que após fechar contrato com a TEx, o corretor passa pelo acompanhamento de um time de implantação que irá preparar a corretora e as pessoas que irão utilizar o TELEPORT e de todos os pacotes contratados. O cliente pode optar por uma implantação com portabilidade de dados ou uma migração mais rápida iniciando com uma base do zero.

Ed Tomaz complementa a informação sobre o processo de entrada de novos clientes dizendo que, o time de treinamento atua após a implantação, aplicando o ensino na utilização da plataforma. A TEx tem a preocupação com o momento que o cliente começa a utilizar o TELEPORT e como irá facilitar os processos da corretora. Completou dizendo que após o treinamento de implantação, os novos clientes recebem frequentemente, orientações e dicas de como usar a ferramenta da melhor forma possível.

Black November – Ofertas exclusivas e limitadas para novos e atuais clientes

Felipe apresenta as ofertas da promoção de Black November, informando que os clientes atuais terão 30% de desconto para serviços que ainda não possuem.

• Pacote Starter – Até 2 usuários, indicados para corretores menores que estão buscando automações. Serviços adicionais: 100 sms/mês, 30 assinaturas eletrônicas/mês. Autocomplete opcional.

• Pacote Online – Até 5 usuários, 400 sms/mês, 200 assinaturas eletrônicas/mês, autocomplete, Nimble Leads ou Nimble Lite.

• Pacote Growth – Até 12 usuários, 800 sms/mês, 300 assinaturas eletrônicas/mês, autocomplete, Portabilidade Completa, Nimble Leads e Nimble Lite

Ao ser questionado sobre como era o processo de idealização de customização e como está hoje, Emir explicou que cada corretora tem sua particularidade, até porque cada uma está em um momento distinto. “Anteriormente de forma macro, se um pedido atendia a todos os clientes ou grande parte, a TEx encarava como melhoria, colocava-se no TELEPORT e era liberado para todos. Quando o desenvolvimento só fazia sentido para uma determinada operação, normalmente era cobrado. Há um tempo foi decidido criar a Comunidade TELEPORT, onde todos os clientes acessando o TELEPORT, conseguem ver as sugestões que os usuários estão dando de novas funcionalidades e melhorias, podendo contribuir e votar nas mais importantes. Essa votação vai ranqueando as necessidades”. Finalizou informando que mais de dezesseis itens sugeridos pelos clientes já foram desenvolvidos e entregues a todos.

Quando um cliente já possui um sistema e está indo para o TELEPORT, gera-se a dúvida se precisam pagar os dois durante a migração. Em resposta a esse questionamento, Larissa explica que é realizada toda a transição e preparação, e os novos clientes só passam a fazer o pagamento da mensalidade quando recebe os acessos para iniciar o uso do TELEPORT.

A íntegra da live pode ser conferida no Instagram Oficial da TEx @textecnologia) e também no Youtube Oficial da TEx.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas