Bradesco Seguros promove ações de Digitalização com foco no crescimento sustentável

Na Semana do Meio Ambiente, seguradora busca reduzir impacto ambiental e melhorar serviços por meio da digitalização

Em mais um compromisso visando contribuir com a sustentabilidade e preservação ambiental, a Bradesco Seguros busca promover uma série de iniciativas para digitalizar processos e serviços. O anúncio faz parte das ações decorrentes da Semana do Meio Ambiente, que ocorre entre 07 a 11 de junho e envolve temas estratégicos relacionados a sustentabilidade, como Negócios Sustentáveis, Mudanças Climáticas, Diversidade, Investimento Social, Clientes e Inovação.

Para Valdirene Soares – Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade da Bradesco Seguros, o desenvolvimento tecnológico vai muito além da garantia de melhores resultados e desenvolvimento da experiência do cliente. “Os impactos positivos da digitalização também aparecem nas esferas ambiental, seja gerando economia de papel ou reduzindo custos operacionais; e social, na qual nossos clientes podem contar com ferramentas e tecnologias que disponibilizam informações precisas sobre produtos e serviços de maneira fácil e rápida”, relata.

Por meio de nossos canais digitais, os clientes da Bradesco Seguros podem encontrar informações sobre a rede referenciada, acessar as diretrizes da Covid-19, solicitar reembolso, contratar produtos e serviços, entre outras temáticas.

Outra preocupação da seguradora envolve a contenção de desperdício de materiais e evitar deslocamentos, que contribuem na emissão de gases atmosféricos. “Por meio dos portais e aplicativos, os segurados conseguem acessar às carteirinhas dos produtos e autosserviços como reembolso 100% digital ou realizar agendamento de consultas médicas on-line. Também ampliamos as iniciativas digitais para corretores. Dessa forma eles conseguem realizar grande parte de suas atividades sem precisarem imprimir uma página de contrato sequer”, detalha a executiva.

Para realizar melhorias como essas, a Bradesco Seguros tem investido cada vez mais em tecnologia e na aceleração digital, além de desenvolver uma infraestrutura robusta de Tecnologia de Informação e programas de cibersegurança. O intuito é melhorar todos os anos!

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas