TEx lança a Comunidade TELEPORT

Com a Comunidade, os clientes do sistema de Gestão e MultiCálculo podem sugerir ideias de melhorias e contribuir para o aperfeiçoamento da solução.

Especializada em soluções online para o mercado segurador a TExacaba de lançar mais uma novidade no TELEPORT, plataforma de Gestão e MultiCálculo. Na Comunidade TELEPORT, todos os clientes se tornam membros e podem sugerir ideias de melhorias para que a plataforma facilite ainda mais o dia a dia do corretor.

As informações inseridas na Comunidade vão ajudar a TEx a entender melhor a necessidade de cada Corretor e dar continuidade na evolução da solução. “A participação do corretor de seguros em nossas soluções é fundamental para que possamos entregar o melhor serviço. Com a Comunidade TELEPORT, nossos membros podem realizar comentários, sugerir melhorias, além de trocar experiências“, ressalta Emir Zanatto, sócio e COO da TEx.

A Comunidade TELEPORT é uma das diferentes formas do Corretor se envolver e ser um dos protagonistas na construção da ferramenta, que vem transformando o mercado a cada dia. “Queremos dar voz ao Corretor para trabalharmos juntos e inventarmos o futuro“, finaliza Emir Zanatto.

Atualmente, a TEx atende mais de 1.000 Corretoras de Seguros que transmitem mais de R﹩ 3.5 bilhões em prêmios de seguros por ano.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas