TEx lança filtro no Instagram para propagar a importância do Corretor de Seguros

A TEx, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador e criadora do TELEPORT, inova mais uma vez e lança um filtro no Instagram para divulgar a importância do Corretor de Seguro.

O filtro é um jogo interativo em que o usuário escolhe entre três tipos de veículos (carro, moto ou caminhão), e por meio de reconhecimento facial, comanda o veículo entre obstáculos. “Pensamos em criar uma experiência diferente do que os Corretores de Seguros estão acostumados a ver, com objetivo de propagar a mensagem “Seguro, só com corretor de seguros!” de forma descontraída, além de ser algo novo para o mercado de seguros“, explica Emir Zanatto, Sócio e COO da TEx.

O executivo da TEx ressalta ainda que a participação do Corretor de Seguros é essencial para orientar e esclarecer todas as questões e características de cada produto para o segurado. “Nosso objetivo é trazer essa mensagem aliada à tecnologia, conectando mais pessoas e reforçando a importância do corretor para o segurado e para todo o mercado“.

A novidade está disponível no perfil oficial da marca no Instagram e pode ser adicionada à biblioteca de filtros para jogar quando quiser. Para adicionar basta seguir @textecnologia e ele aparecerá automaticamente em seus Stories.

Experimente:
1. Seguir o Instagram @textecnologia;
2. Abrir os stories;
3. Clicar no filtro ” Não bata o carro” e pronto!

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas