Tokio Marine Vietnam potencializa experiência de clientes com soluções da OpenText

Companhia líder na área de seguros acelera a prestação de serviços com ferramentas modernas para digitalizar processos e melhorar a eficiência

A OpenText (NASDAQ: OTEX), (TSX: OTEX) anuncia que a Tokio Marine Insurance Vietnam (TMIV), uma seguradora de propriedades e acidentes (P&C) no Vietnã, implementou soluções OpenText para modernizar a sua estratégia de comunicação com os clientes e permitir a rápida entrega de informação.

Fornecendo seguros e serviços de gestão de risco de alta qualidade a empresas de toda a região, a TMIV estabeleceu-se como um parceiro de confiança para os seus clientes numa indústria dinâmica e competitiva. Como parte dos seus planos de crescimento e expansão, a empresa busca os mais elevados padrões de serviço, incluindo comunicações claras e rápidas aos clientes, desenvolvendo fluxos de trabalho eficientes que permitem o processamento sem descontinuidades de pedidos de clientes de alto volume.

“Uma das peças mais importantes da comunicação do cliente para nós é o documento de sua política. Anteriormente, confiávamos em processos manuais para conceber, editar e personalizar estes documentos. Essa abordagem era muito demorada, aumentava os custos de produção e resultava em longos períodos de espera para os clientes”, comenta Hideki Maeomote, diretor geral da TMIV. “Precisávamos de uma solução que racionalizasse e acelerasse os nossos fluxos de trabalho documental, que estivesse alinhada com os valores de ‘Qualidade Japonesa’ para os nossos clientes. Com a OpenText Exstream™ modernizamos os processos internos e reduzimos para quase metade o tempo gasto na preparação de documentos de seguros.”

“Ajudar os clientes a abordar novas oportunidades de negócio por meio da modernização dos seus fluxos de trabalho é fundamental para criar valor para os clientes”, destaca James McGourlay, vice-presidente executivo de vendas internacionais da OpenText. “Confiando na OpenText, a TMIV está transformando os processos de comunicação padrão para proporcionar experiências altamente eficazes e eficientes para o cliente. Temos o prazer de continuar a trabalhar com o nosso valioso parceiro Delaware, para explorar novas soluções para ajudar a TMIV a expandir a sua estratégia de modernização digital.”

Para melhorar a experiência do cliente, a TMIV aproveitou o OpenText Exstream e acelerou a criação de documentos de política em 40%, ajudando a empresa a processar volumes crescentes de pedidos de clientes. Os processos manuais foram substituídos por ferramentas de autoria e edição digital simplificadas, reduzindo os custos de produção e melhorando a satisfação do cliente, uma vez que recebem agora mais rapidamente as suas informações sobre apólices. A solução foi também utilizada pela entidade de seguros não-vida da empresa, a PT Asuransi Tokio Marine Indonesia (TMI), para a emissão de apólices.

Leia a história do cliente aqui.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas