Campanha Cashbetes da WinSocial se encerra neste domingo

As pessoas com diabetes interessadas em adquirir um seguro de vida têm até domingo (30/05) para aproveitar a promoção da WinSocial, insurtech especializada na oferta de seguro de vida. Isso porque a startup desenvolveu a campanha Cashbetes, em que o usuário que comprar um seguro da WinSocial ganhará o valor da 1ª mensalidade de volta para usar no Diabetic Center, o maior site de produtos para diabetes do Brasil, em que é possível encontrar medicamentos, insulinas, monitores, tiras e lancetas etc.

Rafael Rosas

Essa é a primeira campanha de cashback do país voltada especificamente para pessoas com diabetes. “Estamos sempre focados em oferecer soluções diferenciadas para o público de diabetes. O seguro de vida é uma oportunidade de proteger quem você ama e agora, quem tem diabetes pode adquirir essa proteção, contar com serviços e descontos para cuidar do diabetes e ainda receber dinheiro de volta”, completa Rafael Rosas, diretor da WinSocial.

A promoção é válida para a compra do Seguro de Vida Bem-Estar Diabetes desde o dia 20/5/21 até 30/5/21, limitada ao valor de cashback de R$120,00. A premiação será entregue por vale-presente no e-mail do titular do seguro, após a emissão da apólice.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas