Campanha Decole com a Prevcom premiará os participantes que liderarem o ranking anual de portabilidade e contribuições facultativas

Servidores com maior volume de aportes extras ganharão pacotes de viagens para Recife, Foz do Iguaçu e cidades históricas de Minas Gerais

A campanha Decole com a Prevcom retomou as premiações em viagens para os participantes que realizarem a maior portabilidade e os aportes mais elevados no ano. A Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom), que havia substituído os prêmios por notebooks e smart tvs durante a fase crítica da pandemia, resgatou seu formato original com o avanço da vacinação e a abertura dos destinos turísticos.

Os vencedores de 2021 receberão pacotes completos com passagens aéreas, hospedagem, traslados e passeios, com direito a acompanhante. Os três primeiros colocados poderão optar por passar 4 dias em Recife (PE) e realizar passeios pelas praias e city tour; conhecer Foz do Iguaçu (PR) para visitar as cataratas, o Parque das Aves e se aventurar no Macuco Safari ou percorrer as cidades históricas de Minas Gerais partindo de Belo Horizonte para Mariana, Ouro Preto e Inhotim.

A premiação será entregue a três vencedores: um participante com salário acima do teto do INSS (R$ 6.433,57) com maior valor acumulado em contribuições facultativas; um servidor com remuneração abaixo deste limite que alcançar o topo do ranking na soma de aportes extras nesta categoria e aquele que registrar a portabilidade mais elevada.

De acordo com os critérios da promoção, cada real equivalerá a 1 ponto e os inscritos com benefícios de risco contratados junto à MAG Seguros, empresa do Grupo Mongeral Aegon responsável pela administração dos benefícios de risco da Prevcom, ganham automaticamente mais 5 mil pontos. A contagem abrange o período de 02 de janeiro e 30 de dezembro.

Dedução do IR

Além de prêmios em viagens e reforçar as reservas para a aposentadoria, os servidores que investem valores extras em suas contas individuais ganham a vantagem adicional de utilizar os recursos para diminuir a tributação no momento de declarar o Imposto de Renda no início do ano. As contribuições facultativas podem ser abatidas da base de cálculo do IRPF até o limite de 12%. Os que tiverem direito à contrapartida paritária de 7,5% sobre salário de participação também podem deduzir estas transferências da declaração anual.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas