Campanha do Dia das Mães da Sompo Seguros presenteia seguradas com pulseiras Vivara

Na contratação do seguro Sompo Vida Top Mulher entre os dias 3 e 7 de maio, as clientes são automaticamente premiadas com uma pulseira Life em Prata

Para comemorar o Dia das Mães, a Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de lançar uma campanha que visa ressaltar a relevância das mulheres poderem contar com recursos que tragam proteção e tranquilidade nos dias atuais. Por meio da iniciativa, as mulheres que contratarem apólices do seguro Sompo Vida Top Mulher, seguro de Vida com coberturas exclusivas para o público feminino, recebem como prêmio uma pulseira Life em prata, da Vivara.

A Campanha

Diana Aparecida de Araújo

Por meio da campanha, as propostas de contratação seguro Sompo Vida Top Mulher transmitidas entre os dias 3 e 7 de maio de 2021 ganham como presente uma pulseira Life em prata, da Vivara. É necessário que as apólices tenham parcelas mínimas de R$ 100 por mês, durante 12 meses. “A Sompo já conta com uma relação de fidelidade com as clientes do Sompo Vida Top Mulher, que é um seguro estruturado para atender às demandas das mulheres nos dias atuais, com uma série de coberturas exclusivas e serviços agregados”, destaca Diana Aparecida de Araújo, superintendente Técnica de Vida da Sompo Seguros. “Decidimos abordar o conceito de proteção e cuidado que sempre é relacionado às mães para prestar um reconhecimento às mulheres que hoje exercem um papel fundamental em nossa sociedade e precisam ter a tranquilidade de contar com serviços que possam prestar o devido suporte no caso de alguma eventualidade”, conclui.

“Cada vez mais o consumidor tem percebido a relevância do seguro de vida e tem recorrido ao corretor de seguros de sua confiança para efetuar a contratação. Essa mudança tem sido ainda mais significativa no caso do público feminino, sobretudo pelo fato de que, com o passar dos anos, as mulheres avançam nas conquistas em termos de espaço no mercado de trabalho”, menciona Edglei Monteiro, diretor Comercial de Saúde e Vida da Sompo Seguros. “Com essa campanha comemoramos o Dia das Mães ao mesmo tempo em que destacamos as vantagens de contar com a proteção de um seguro de vida durante a jornada diária”, ressalta. Para saber mais sobre a campanha, basta contatar o corretor de seguros de confiança ou acessar informações adicionais por meio do site www.sompo.com.br.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas