Com os medalhistas olímpicos Virna e Nalbert, Brasilprev Fácil lança nova campanha em abril

Filme da Brasilprev traz a mensagem “Investir no seu futuro faz parte do jogo” e será veiculado nos intervalos da TV aberta e por assinatura

Focada na democratização da previdência privada e na divulgação de conceitos de educação financeira, a Brasilprev, empresa especialista e líder de mercado, acaba de lançar uma campanha de mídia dedicada ao Brasilprev Fácil, produto que permite contribuições a partir de R$ 100 e que já superou a marca de 500 mil planos comercializados, acumulando um patrimônio líquido de mais de R$ 6 bilhões sob gestão.

Com o tema “Plano de Previdência Brasilprev Fácil – Investir no seu futuro faz parte do jogo”, a campanha entrou no clima das Olimpíadas, que serão realizadas este ano em Tóquio, no Japão, e terá a participação de nomes importantes da história do voleibol nacional. Dona de dois bronzes (Atlanta-1996 e Sidney-2000), a ex-jogadora Virna junta-se ao também ex-seleção brasileira Nalbert (ouro em Atenas-2004), para abordar a importância do planejamento financeiro para a construção de um futuro tranquilo.

Criada pela agência Desafio Comunicação Integrada, a campanha ocupará espaços importantes em programas de TV aberta e por assinatura e em mídias digitais. O filme pode ser assistido aqui (https://www.youtube.com/watch?v=OKE8k9UoOsw).

A veiculação será nos principais canais de televisão, em programas como o Big Brother Brasil, no Multishow, além da estratégia de mídia digital, que conta com ações de social media, vídeos, mídia display e inclui também diárias no portal do Globo Esporte – um dos maiores canais digitais brasileiros de conteúdo sobre esportes. Além disso, as agências do Banco do Brasil receberão materiais de divulgação da campanha.

“Esta ação é fundamental para a Brasilprev e vai ao encontro de uma das nossas principais motivações, que é ajudar a transformar o jeito como o brasileiro prepara e planeja o seu futuro”, comenta a diretora-presidente da Brasilprev, Ângela de Assis. “O Brasilprev Fácil veio para democratizar o acesso a previdência. É um produto de fácil acesso e flexível, onde o cliente pode definir as características do seu plano, cabe no bolso, porque permite investimentos a partir de R$ 100, e ainda oferece coberturas de proteção adicionais para toda a família no presente e no futuro”.

Ficha técnica da campanha Brasilprev Fácil

Direção de conta – Cassio Botelho

Gestão da marca –  Catherine Garcia

Head de digital – Leandro Dorigatti

Direção de criação – Nino Botelho

Direção de redação – Daniel Zini

Diretor de arte – Janilson Paiva

Produtora de vídeo – Páprika Filmes

Diretor de Cena – Alessandro Bulgarini

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas