CSP-MG promove debate sobre tendências do mercado de Seguro de Vida

Programado para esta quarta-feira, 28/7, evento contará com a presença de Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência

Dando sequência à série de encontros ‘Conhecer para proteger’, o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promove nesta quarta-feira, 28/7, das 9h30 às 11h30, o “XI Workshop 2021”, em plataforma online. Com o objetivo de ampliar o debate sobre proteção e tendências do mercado de Seguro de Vida, o evento contará com a presença de Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência, e dos executivos João Carlos Lock, da União Seguradora, e Maurício Tadeu Barros Morais, da Ways Gestão Empresarial.

Para Bernardo Castello, a transformação digital continuará a desempenhar papel cada vez mais fundamental no relacionamento com os clientes. “Mesmo após o fim da pandemia, o mercado de seguro de vida deve prosseguir avançando na integração dos canais físicos e digitais. Precisamos desenvolver e aprimorar recursos capazes de envolver efetivamente os consumidores, proporcionando uma experiência ágil, intuitiva e personalizada, a fim de estimular o tão necessário crescimento do segmento”, afirma.

O propósito do encontro é apresentar as principais novidades em termos de produtos, processos, modelos de negócios e estratégias de vendas. A realização por meio eletrônico permitirá a participação de profissionais do setor e corretores de seguros de todo o país.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas