Franquia Prudential do Brasil é a nova associada a ABF

Única seguradora de vida do país a ser associada à entidade

No período em que se completa o primeiro ano da nova Lei de Franquia, a Prudential do Brasil, pioneira no modelo de franquias para a comercialização de seguro de vida individual no Brasil, subsidiária de uma das maiores e mais confiáveis empresas financeiras do mundo e a maior seguradora independente do país no segmento de pessoas, anuncia sua entrada na Associação Brasileira de Franchising (ABF), uma das principais entidades representativas do segmento no mundo e referência no país. O objetivo da parceria é fortalecer cada vez mais a franquia da Prudential do Brasil visando sua expansão no mercado aliando-se a força e a credibilidade oferecida pela ABF.

Para Humberto Madeira, vice-presidente de franquias da Prudential do Brasil, a análise criteriosa adotada pela Associação Brasileira de Franchising chancela a qualidade das nossas franquias no mercado brasileiro.  “É motivo de muita satisfação para a Prudential estarmos juntos a ABF contribuindo para o crescimento do sistema de franquia no país e trazendo novas oportunidades de negócios para os franqueados da nossa rede”, afirma.

Entre alguns benefícios de ser um associado da ABF estão a participação em eventos e ações de relacionamento, premiações, convenções, cursos, banco de dados de mercado, plataformas de conteúdos exclusivos, debates e networking realizados pela associação, voltados sempre para o desenvolvimento das atividades do mercado de franquia brasileiro. Saiba mais sobre a franquia da Prudential em https://www.prudentialdobrasil.com.br/sejaumfranqueado.

A ABF tem mais de 30 anos de história. É uma Associação sem fins lucrativos, composta por mais de 1200 associados entre franqueadores, franqueados, consultores, advogados e startups e tem como principal objetivo representar e dar relevância ao franchising nacional nas mais diversas esferas. Com atuação internacional, apoia mais de 160 marcas brasileiras no exterior e é a segunda maior associação de franquias do mundo.

Para André Fridhein, presidente da ABF, é motivo de muito orgulho ter a Prudential do Brasil entre os associados da instituição. “A Prudential já chega trazendo um número muito representativo de franqueados. Quero parabenizá-los por todo o trabalho desenvolvido até agora e tenho certeza de que muito mais virá com a competência de vocês e com o apoio da ABF”, afirma.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas