GBOEX apresenta seu novo portal de vendas

Otimização das vendas e gestão simplificada são os resultados conquistados com o novo portal de vendas do GBOEX. A empresa investiu no espaço virtual para permitir a melhor experiência para corretores e clientes. A iniciativa também é tema de treinamentos realizados para os profissionais, que podem utilizar a ferramenta e agilizar as rotinas comerciais.

O “Portal de Vendas Digital GBOEX” é um projeto desenvolvido pela área de Tecnologia da Informação da empresa. A ferramenta tem os objetivos de facilitar os processos, gerar mais segurança na contratação de planos e serviços, garantir praticidade na interação e expandir a capilaridade. “No espaço, é possível ter ampla visão da produção, acompanhar a performance do time de vendas e visualizar o status de cada contrato transmitido”, destaca o superintendente de Tecnologia da Informação, Marcelo Araújo, sobre as funcionalidades do ambiente.

O serviço busca valorizar os corretores com um apoio no gerenciamento dos negócios e pode ser acessado pelos profissionais que já atuam com a carteira GBOEX ou pelos que passarem a integrar o grupo. “No planejamento das ações, a empresa tem como foco o cuidado de quem nos ajuda a proporcionar proteção e segurança para milhares de pessoas. Por isso, empenhamos esforços em recursos que auxiliem os parceiros comerciais”, comenta o executivo.

A plataforma foi planejada para uma navegação intuitiva e prática. O acesso pode ser realizado no Portal do Corretor GBOEX, com o login e a senha.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas