Insurtech Amar Assist, em parceria com a 99App, lança o Seguro de Vida Gratuito para proteger mais de 800 mil motoristas em todo o Brasil

A insurtech Amar Assist fechou uma parceria com a 99App que vai contemplar a proteção de mais de 800 mil motoristas com o Seguro de Vida Gratuito. Garantindo uma cobertura de 20 mil reais, exclusiva em casos de morte por acidente, a iniciativa visa trazer mais tranquilidade e segurança para os motoristas e seus familiares.

Bruno Gallo, CEO e Founder da Amar Assist | Divulgação/ Amar Assist

“Lançamos o Seguro de Vida Gratuito primeiramente para a população, mas já estamos conversando com algumas empresas para parcerias estratégicas (B2B2C) e coberturas exclusivas, como essa com a 99App, que também vale para os pets dos motoristas parceiros. Estamos bastante animados com a sinergia que já está acontecendo e com o potencial enorme dessa iniciativa, principalmente para as empresas da nova economia”, comenta Bruno Gallo, CEO e Founder da Amar Assist, que destaca a importância da solução para proteção e bem estar dos usuários e clientes das plataformas digitais.

Nessa modalidade (B2B2C) para empresas, além do Seguro de Vida Gratuito disponibilizado para todos os motoristas do Brasil com cadastro ativo na 99App, a parceria também engloba o Seguro Renda/ Internação, que consiste na cobertura de diárias pagas por internação hospitalar de até R$ 1.000,00 por dia, além de descontos em medicamentos que chegam até 60% e outros benefícios que serão oferecidos para os motoristas da 99App, tanto os da categoria pop, quanto os taxistas que operam na plataforma de mobilidade.

Para usufruir das coberturas e benefícios, os motoristas devem fazer o download simples e gratuito do aplicativo da Amar Assist, disponível na Google Store e Apple Store. Toda a ativação e assistência é feita 100% via online, com foco na experiência do usuário.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas