MAG Seguros divulga vencedores de campanha especial

A MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência com mais de 185 anos de atuação ininterrupta, divulgou, nesta semana, os dois vencedores da campanha ‘Mãe Conectada’, em homenagem ao dia das Mães.

Os segurados Henrique Castro Dutra Ferreira Junior, do Rio de Janeiro, e Geslaine de Souza Avila, do Rio Grande do Sul, ganharam um iPhone 12 de 128 GB. O sorteio foi realizado no dia 31 de maio e o resultado foi divulgado ontem, dia 1º de junho.

“A campanha de dia das Mães da MAG Seguros foi um sucesso. Iniciativas como essa contribuem para que a companhia engaje cada vez mais a força de vendas e contribua para a disseminação do seguro de vida para mais pessoas”, explica Mirella Lavrini, superintendente de Marca e Comunicação da MAG Seguros.

A campanha ‘Mãe Conectada’ permitia que todos os clientes da MAG Seguros que contratasse um seguro de vida entre os dias 3 e 9 de maio se inscrevessem para participar do sorteio de dois iPhones 12. Com a iniciativa, a seguradora viu as vendas aumentarem 58% em relação ao mesmo período de 2020.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas