MAG Seguros lança promoção e irá sortear 2 Iphones 12 no Dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães, a MAG Seguros, seguradora de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, lança a promoção a promoção especial “Mãe Conectada”, que irá sortear dois Iphones 12 para quem adquirir um seguro de vida de segunda-feira (03/05) até as 23h59 de domingo (09/05). Para estrelar a campanha, a seguradora conta com Bia Feres, ex-atleta olímpica do nado sincronizado que está esperando o Isaac, seu primeiro filho.

“As mães têm como características marcantes a proteção e o cuidado com as pessoas, aspectos em comum com o seguro de vida. Nós iniciamos uma parceria com a Bia e com a Branca neste ano para nos ajudar a promover a importância do seguro para o planejamento financeiro das pessoas nos diferentes momentos de vida, como é o caso da chegada de um novo filho. Com a primeira gestação, convidamos a Bia para fazer parte desta nossa campanha que, além de estar esperando o Isaac, é super conectada, o que tem tudo a ver com o mote da ação”, conta Mirella Lavrini, superintendente de Comunicação e Marca da MAG Seguros.

Para participar da promoção e concorrer ao prêmio, os novos clientes devem contratar um seguro da MAG com um valor igual ou superior a R$30 por meio de um dos canais de distribuição ou diretamente pela página desenvolvida para a campanha, de forma 100% digital, fácil e com a máxima segurança. Em seguida, quando estiver com seu seguro ativo, deve se cadastrar no site: seguro.mag.com.br/promocaodidasmaes até o dia 27 de maio para gerar seu número da sorte, garantindo a participação no sorteio.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas