Rodrigo Lombardi protagoniza campanha sobre planejamento financeiro da Bradesco Vida e Previdência

Ator apresenta a previdência privada como importante forma de diversificação de investimentos, além de garantir tranquilidade financeira às famílias

A Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, lançou sua mais nova campanha de conscientização sobre planejamento. O filme, intitulado ‘Muita Gente’, é estrelado pelo ator Rodrigo Lombardi e traz uma reflexão sobre o papel da previdência privada como forma de demonstrar amor e proteção a quem se ama e a preparação para o futuro com segurança e tranquilidade. A campanha é assinada pela AlmapBBDO.

Para Jorge Nasser, diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização, planejar o futuro é um cuidado que se deve ter o mais cedo possível. “A disciplina de reservar parte dos ganhos para o futuro é a chave para a constituição de um bom plano de previdência privada. Sabemos que vamos viver mais. Por isso, é preciso ter a consciência de que a qualidade dessa vida adicional depende, em grande medida, do planejamento financeiro que fizermos. O fundamental é tomar a decisão e dar o primeiro passo”, destaca o executivo.

Todo o conceito criativo é baseado em dois pilares centrais: a maior expectativa de vida do brasileiro e o planejamento financeiro para garantir que sonhos se realizem. Exibida em rede nacional, a campanha conta com peças para as redes sociais, spots de rádio, além de mídia impressa e OOH.

Para Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, trabalhar a previdência privada nos meios de comunicação é imprescindível, para que cada vez mais as pessoas tomem consciência da importância deste tipo de investimento para o planejamento do futuro. “Queremos não apenas despertar o interesse da população sobre o tema, mas também engajá-la a pensar que, com um plano de previdência, é possível manter o padrão de vida conquistado ao longo dos anos de trabalho e deixar um patrimônio aos familiares. Todas as nossas comunicações estão focadas nesse objetivo”.

Rodrigo Lombardi foi escolha estratégica da companhia

Proximidade e empatia com o público. Essas são as sensações que, de acordo com a Bradesco Vida e Previdência, a figura de Rodrigo Lombardi transmite ao público. “Além de uma carreira brilhante na televisão, cinema e querido pela publicidade, Rodrigo traz credibilidade aos trabalhos em que participa”, completa Nogueira.

O sentimento de carinho pela campanha também é compartilhado pelo ator que se identificou totalmente com a proposta trazida pela seguradora. “Invisto cerca de 30% de tudo o que eu ganho em produtos e serviços que vão garantir a mim e a minha família um conforto maior nos próximos anos”, salienta o artista.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas