Seguro Viagem tem vantagens e diferenciais que tornam a sua experiência completa

Produto da Porto Seguros atende à vários perfis de turistas e tem coberturas para uma série de atividades e destinos diferentes

Viajar é uma das atividades que mais agrega em benefícios para a qualidade de vida. Sair de casa e conhecer novos lugares, traz muitas vantagens, como ter contato com novas culturas, incentivar o aprendizado, mergulhar em uma jornada de autoconhecimento, além de contribuir para reduzir o stress e o risco de doenças como a depressão. Mas, toda viagem exige planejamento e cuidados para que essa experiência seja a mais positiva possível.

Neste sentido, o Seguro Viagem da Porto Seguros é um produto que busca cuidar de todos os detalhes para facilitar a vida do viajante.O seguro cobre diferentes tipos de viagens, para o mais variado destino e sejam elas feitas por via aérea, terrestre ou marítima.

Ideal para passeios em territórios nacionais ou internacionais, o Seguro Viagem também é um importante instrumento de proteção para quem gosta de aventura, afinal, existem planos que incluem a prática de esportes radicais, ou mesmo para intercâmbios, que tem um período maior, no caso de longas estadias.

Novas vantagens

Contando ainda com cobertura em dólar ou euro e possibilidade de parcelamento em até 12 vezes — além do desconto de 5% com pagamento pelo Cartão Porto Seguro Bank –, o seguro viagem da Porto Seguros ganhou dois novos benefícios, por meio da parceria com a Dog Hero e a Rent a Bag.

Os viajantes que são donos de pets terão a tranquilidade de poder contar com os serviços da DogHero que é uma plataforma que conecta pessoas a uma grande rede de cuidadores em todo o Brasil. Quem contratar o Seguro Viagem ganha o desconto de 10% na hospedagem domiciliar do seu bichinho pela DogHero, em locações no valor mínimo de R$200 na plataforma. A condição é válida por um ano, a partir do início da vigência do seguro e pode ser usado até 10 vezes, em todo o território nacional.

Além disso, para quem prefere economizar espaço dentro de casa e ter mais praticidade no dia a dia, têm 20% de desconto na Rent a Bag, empresa que trabalha com aluguel de malas de diversos tamanhos e para as mais variadas ocasiões. Inclusive para os amantes de vinho é possível usar esse desconto no aluguel de malas de vinho para aqueles que pretendem carregar as garrafas de forma segura. A condição é válida por um ano a partir da vigência do plano e está disponível nas regiões metropolitanas das cidades de São Paulo e Vitória.

O Seguro-Viagem da Porto tem 25 coberturas para destinos nacionais e internacionais, como danos ou extravio de bagagem, pagamentos de despesas com dentista e remédios, assistência médica integral no mundo todo e muito mais. Além disso, o seguro cobre qualquer situação emergencial em saúde, decorrente ou não de doenças preexistentes, inclusive para acionamentos de COVID-19.

Para conhecer mais detalhes sobre o Seguro Viagem da Porto, clique aqui.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas