SulAmérica participa da 4 ª Jornada Capixaba de Seguros de Vida

Evento realizado pelo SINCOR-ES em parceria com o CVG-ES reuniu representantes de seguradoras

A SulAmérica participou na última semana da 4ª Jornada Capixaba de Seguros de Vida. O evento, realizado no Hotel Senac – Ilha do Boi (ES), contou com a presença de Patrícia Disconsi, superintendente comercial Região Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo da SulAmérica.

Ao lado de Valkyria Haese e Claudio Breder, gestores especialistas da companhia, a executiva apresentou conteúdo sobre planejamento financeiro e as oportunidades dos produtos de Vida para corretores e parceiros. Durante a programação, o foco foi destacar os benefícios do Contrata Fácil, uma ferramenta lançada para impulsionar os negócios dos corretores no segmento de Vida.

Por meio dessa funcionalidade, o parceiro gera um link e compartilha com os clientes para que eles possam finalizar a contratação do seguro de forma 100% digital, com facilidade e segurança. Outro diferencial da ferramenta é a capacidade de gerar leads para o corretor, mesmo que o cliente não finalize a jornada digital de contratação. Nesse caso, o corretor receberá um alerta com as principais informações do cliente, incluindo o meio de contato favorito, para que possa abordá-lo da melhor forma possível e apoiá-lo na conclusão do processo.

“O encontro apresentou as melhores novidades do setor, especialmente quando falamos sobre Seguros de Vida, que vem registrando um considerável aumento. É sempre uma honra representar a SulAmérica e falar sobre seus produtos e serviços para os parceiros corretores”, comenta Patrícia.

Associados do SINCOR-ES, sócios das empresas corretoras de seguros e colaboradores participaram na 4ª edição da Jornada Capixaba de Seguros de Vida.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas