Tokio Marine promove segunda edição 2021 da ação comercial “Green Vida Brasil”

Primeira iniciativa do ano contribuiu para que março representasse o melhor mês de produção desde janeiro de 2011

Após registrar recordes na primeira edição de 2021 do Green Vida Brasil, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, promove neste dia 10 de junho, a segunda edição da ação comercial, em uma iniciativa sincronizada de todas as suas Sucursais e escritórios no País.

Na ação realizada em março, a Companhia obteve o maior número de propostas transmitidas do Vida Individual e do Simples Vida, além do maior número de corretores participantes e volume de prêmios. A ação ainda contribuiu para a produção mensal de R$ 38.4 milhões, a mais alta desde janeiro de 2011. Em 2021, nos cinco primeiros meses do ano, a Tokio Marine teve crescimento de 3.9% na produção total, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Marcos Kobayashi

“As campanhas como o Green Vida Brasil têm contribuído para a visibilidade dos produtos da carteira de Pessoas e, principalmente, para a conscientização da sociedade sobre a importância da proteção, tanto no sentido financeiro como familiar. Com a segunda edição da iniciativa em 2021, visamos fomentar a discussão sobre o assunto para que o Corretor ofereça cada vez mais o Seguro de Vida”, afirma Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.

O objetivo da iniciativa é continuar conscientizando Corretores e Assessorias sobre a relevância do Seguro de Vida no planejamento dos Clientes, garantindo a Proteção Pessoal, Financeira e Familiar por meio da oferta dos Seguros de Vida Individual e Simples Vida. A ação envolve treinamento e capacitação, não apenas em produtos, mas também em argumentos e técnicas de vendas, por meio de palestras com especialistas e informações que contribuem para um papel cada vez mais consultivo dos Corretores.

“Temos um portfólio completo, que atende aos mais diversos perfis de Clientes, e benefícios exclusivos que podem auxiliar o Corretor em sua missão de diversificar o mix e aumentar a quantidade de produtos comercializados em sua Carteira. Um bom exemplo é que a partir de agora, a Tokio Marine amplia o acesso ao benefício Einstein Conecta, do Hospital Israelita Albert Einstein, permitindo que os segurados do Produto Vida Individual indiquem até dois usuários para utilizarem o serviço de orientação médica a distância com suporte 24 horas”, finaliza Kobayashi.

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