Universal Assistance firma parceria com Sams Club

A Universal Assistance, (antiga Travel Ace) com mais de 40 anos de atuação no mercado e em países como Argentina, Colômbia, Peru, México, Uruguai e Paraguai iniciou em junho, parceria com Sams Club. Todos os associados terão condições especiais para comprar o seguro viagem com descontos que variam entre 35 a 40% e em todos os produtos.

Federico Siri

“Dentre as nossas iniciativas estratégicas está oferecer facilidades para o maior número de viajantes. Estamos orgulhosos por começar essa parceria com um dos principais clubes de compra do mundo,” afirma presidente da Universal Assistance Brasil, Federico Siri.

Para os sócios, basta entrar na área de assinantes para ter acesso ao link exclusivo de compra do seguro viagem com desconto. Quem ainda não é sócio. é possível assinar através do link: https://sejasocio.samsclub.com.br/.

A Universal Assistance (antiga Travel Ace) dá atenção especial a três pilares: serviço, tecnologia e inovação, orientada para o cliente final e seus aliados estratégicos, com processos ágeis e pontos de contato totalmente digitalizados ao longo da jornada do cliente. A principal missão é ser a melhor seguradora e prestadora de assistência viagem do mundo e garantir aprimoramentos de serviços.

Tem apoio global do Cover More Group e do Zurich Insurance Group, proporcionando oportunidades exclusivas com maior solidez financeira para expandir seus negócios regional e globalmente. Com isso, a empresa está em um processo de fortes investimentos no território, envolvendo infraestrutura, branding e novas alianças operacionais e comerciais.

Recentemente o presidente da Universal Assistance Brasil, Federico Siri, recebeu o reconhecimento da Revista Pan Rotas e está na lista dos 100 mais poderosos no turismo do Brasil em 2021. Veja no link: https://www.panrotas.com.br/gente/reconhecimento/2021/10/conheca-os-100–poderosos-do-turismo-panrotas-elo-2021_184961.html

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas