Zentrix nasce com o propósito de oferecer experiência única

Nova marca integra projeto de fortalecimento da presença nacional, lançamento de novos produtos, aprimoramento da tecnologia e novas parcerias estratégicas em prol do corretor e do cliente
Carol Rodrigues

A Savvy Consultoria, que possui dois anos de atuação sob as lideranças de Rosa Antunes e Samuel Miranda, faz um rebranding da marca com a qual atende o mercado de saúde. A Zentrix chega com uma energia diferenciada, com o legado da Savvy e o propósito de trazer muita inovação.

“A marca Zentrix surgiu após um estudo de branding para trazer uma nova evolução estratégica para a Savvy. Escolhemos ‘Zentrix’ para refletir nossa abordagem equilibrada e inovadora, combinando o conceito de ‘Zen’ (harmonia e equilíbrio) com o sufixo ‘Trix’ (tecnologia e inovação)”, explica Rosa, diretora Comercial da Consultoria.

Segundo ela, a Zentrix, especializada em planos de saúde, odontológicos e seguros de vida, nasce da convicção de que é possível aliar equilíbrio e modernidade para criar uma experiência única para os clientes e corretores. “Essa marca é o reflexo de onde queremos chegar no futuro, inovando e proporcionando a melhor experiência em benefícios”.

Atualmente, a Zentrix Seguros conta com uma robusta carteira de aproximadamente 1,5 mil corretores em todo o Brasil e com presença em todas as capitais. “O fato de sermos 100% digitais nos credencia para atender um corretor ou cliente em qualquer região do País”, assinala a diretora.

A Zentrix traz para o mercado uma abordagem integrada e personalizada, com tecnologia avançada, novos produtos e soluções inovadoras, além de suporte dedicado e programas de incentivo para corretores.

Com a nova marca, Rosa projeta  expansão em 2024 e fortalecer ainda mais a sua presença nacional, lançar novos produtos, aprimorar a tecnologia, reforçar programas de incentivo e formar novas parcerias estratégicas.

Estrutura e atendimento

A Zentrix possui duas unidades físicas em São Paulo, estrategicamente localizadas: uma no centro e outra no Tatuapé, na zona leste. “Porém, devido à nossa estrutura digital, atuamos com flexibilidade e eficiência em qualquer região”, ressalta Rosa.

Para atender os parceiros, a Zentrix possui uma equipe de suporte dedicada e equipada com tecnologia avançada, incluindo funcionários especialistas para atendimento a clientes PME e PJ. “Além disso, oferecemos diversos programas de incentivo, destacando o sorteio de viagens para um cruzeiro de luxo aos corretores ativos deste ano, como forma de reconhecer e valorizar o trabalho contínuo de nossos parceiros”, conta a diretora.

Desde que iniciou a carreira no setor, Rosa tem como propósito colocar o corretor no centro de tudo. Assim foi com a Savvy e assim é com a Zentrix. “Nosso diferencial é uma abordagem humana e colaborativa, combinando suporte personalizado, tecnologia avançada, parcerias estratégicas e programas de incentivo, oferecendo soluções eficazes e inovadoras. Além disso, ampliamos nossos canais de atendimento de suporte a vendas e pós-vendas, pensando sempre em oferecer ao nosso corretor todos os recursos e ferramentas necessárias para ser bem-sucedido”, explica.

Ouvir os parceiros é outro ponto relevante. Para isso, a Zentrix mantém  um canal aberto para receber feedbacks de melhoria contínua dos processos para oferecer um suporte cada vez mais eficaz, colaborando assim tanto com o corretor quanto com os clientes. “Desta forma construímos, junto às operadoras que representamos, uma parceria sólida, com base na confiança e na colaboração da entrega de um serviço qualificado”.

Conecte-se com essa nova oportunidade e acesse: www.zentrixseguros.com.br

Conteúdo da edição de agosto (267) da Revista Cobertura

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