Alta qualidade de trabalho rende segundo Galo de Ouro à BlueTrade

Escritório obtém maior pontuação na categoria Agência pelo trabalho feito pela área de Planejamento Sucessório

 

A BlueTrade, um dos maiores escritórios autônomos da XP Investimentos, recebeu pela segunda vez o prêmio Galo de Ouro, este ano na categoria Agência. A qualidade do atendimento e do trabalho junto aos clientes da área de Planejamento Sucessório foi o que possibilitou esta conquista. A premiação foi promovida pela MAG 365, ligada à Mongeral Aegon. A primeira vez que a BlueTrade ganhou o prêmio foi em 2018, na categoria Corretor Estruturado.

 

Para Wagner Vieira, sócio fundador da BlueTrade, a premiação é mais um reconhecimento da qualidade prestada pelo escritório. “Demonstra a sintonia fina que temos com nossos clientes. Essa proximidade é fundamental”, disse ele.

 

“Sem dúvida, os clientes que nos procuram, têm percebido que a qualidade no atendimento é um dos itens mais importantes da nossa agenda, o que é um diferencial”, comentou Rafael Rezende, Sócio Responsável pela Área de Planejamento Sucessório da BlueTrade.

 

O Galo de Ouro é a mais tradicional campanha de vendas do mercado segurador brasileiro, em sua 47ª edição premia os melhores profissionais em seguro de vida e previdência, sejam eles funcionários de vendas ou corretores parceiros da MAG Seguros. A edição de 2020 contou com 22 categorias e os vencedores de cada uma delas ganhou, além do desejado troféu, uma viagem com direito a acompanhante para a Austrália. O nome da campanha Galo de Ouro é uma homenagem ao famoso e vitorioso pugilista Eder Jofre, conhecido como Galinho de Ouro.

 

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas