Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina homenageia as mulheres com edição especial do InformAtivo SindsegSC

A 58ª edição do InformAtivo SindsegSC, conta com a participação das seguradoras associadas e com artigos de duas palestrantes.

Chegamos a mais uma edição do InformAtivo SindsegSC, dessa vez uma edição especial, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O quadro associativo do SindsegSC – Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina, é composto por grandes Seguradoras, e a participação delas nessa Edição, em homenagem a você Mulher, foi fundamental.

As seguradoras apresentam na 58ª edição do Informativo SindsegSC, dados estatísticos, informações sobre produtos, relatos, homenagens e conteúdos sobre a importância da mulher no mercado de seguros. Confira aqui!

E para somar, foram convidadas duas profissionais palestrantes – Eliane Wamser (EW Desenvolvimento Profissional) e Maria Helena Monteiro (ENS – Escola de Negócios e Seguros), que compartilharam com o SindsegSC artigos enriquecedores sobre a mulher e o seu sentimento de pertencimento.

Nesta edição, apresentamos também o Editorial, assinado pelo presidente Waldecyr Schilling que destaca “Temos muito o que relatar sobre mulheres, todas sem exceções – do meu, do seu, do nosso convívio – Mulheres que fizeram histórias, serviram de inspiração para sociedade, e continuam escrevendo na linha do tempo”, e não foi só isso, Schilling encerra o editorial, com uma frase de Coco Chanel “Uma mulher deve ser duas coisas: quem e o que quiser”.

Para ler na íntegra acesse o portal de informações www.sindsegsc.org.br, no menu Imprensa, em Informativos, e compartilhe!

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas