MetLife abre vagas para programa de estágio de férias

No total, serão cinco selecionados para um período de um mês de trabalho; inscrições vão até 14 de maio

A MetLife anuncia o lançamento de mais um programa focado no desenvolvimento e apoio de novos profissionais: o estágio de férias. No total, serão cinco vagas para estagiar em um período de aproximadamente um mês – de 05 de julho a 06 de agosto, com possibilidade de atuação nas áreas de Sustentabilidade, Marketing, Finanças e Negócios.

Para participar, basta ter entre 18 e 24 anos e estar cursando o ensino superior com formação até, no máximo, julho de 2023. Além disso, os interessados devem ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. Os selecionados receberão uma bolsa auxílio de R$ 1.850,00 durante o período e benefícios como vale refeição e seguro de vida.

“Queremos encontrar pessoas com o espírito determinado e que tenham proatividade, para que, em conjunto com as atividades do dia a dia, possam aprender, de forma holística, o espírito de transformação, a visão de negócios e um pouco sobre os valores e missões da MetLife”, explica Daniela Dall´Acqua, diretora de RH da MetLife Brasil.

As inscrições vão até 14 de maio e é preciso realiza-las pelo link: https://www.linkedin.com/jobs/view/2512508460/?capColoOverride=true

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas