Youse ajuda motorista de aplicativo a economizar com personalizações no seguro auto

Cliente escolhe que coberturas e assistências quer contratar e paga mensalidades a partir de R$ 116,75

Os sucessivos aumentos no preço da gasolina têm tornado a vida dos motoristas de aplicativos, como Uber e 99, cada vez mais difícil. Mas, se em relação ao valor do combustível não tem muita negociação, com seguro é bem diferente. Na Youse, plataforma de seguro 100% digital, o proprietário do veículo pode escolher direto no aplicativo que coberturas e assistências quer contratar e assim ter o controle na palma da mão de suas despesas.

“Um de nossos diferenciais é que não temos um produto específico para motoristas profissionais, o que possibilita que a cobertura oferecida seja igual à de condutores comuns, de alta qualidade e sem restrições, independentemente do propósito de utilização do automóvel pelo usuário”, comenta Nicolas Ferrara, Gerente de Produto da Youse.

As opções de personalização são variadas e vão da proteção somente para “perda total” a todo tipo de batida, além de acidentes com passageiros, roubo, furto e uma grande variedade de assistências.

Considerando o perfil de um homem de 38 anos, o seguro mais simples tem valor a partir de R$ 116,75 por mês para um Onix Hatch JOY 2017. O cliente também pode contratar todas as coberturas e assistências que quiser e ter um produto mais completo, essa alteração pode ser feita a qualquer momento direto no app. Os valores do seguro podem variar de acordo com o perfil do cliente e o cliente pode receber até 50% de desconto, em média, sobre o preço cheio caso seja considerada a classe de bônus.

O que levar em conta

“Para esse perfil específico de cliente, que não tem o automóvel apenas como seu meio de condução, mas como sua principal fonte de renda, é muito importante contar com assistência de ‘Carro Reserva’. Assim, caso ocorra qualquer imprevisto, ele continua com a possibilidade de trabalhar. Outro item essencial é a Assistência Automóvel, que contempla os serviços de Reboque, Auto Socorro, Pane Seca e Troca de Pneus, oferecendo atendimento para situações emergenciais e garantindo que o cliente possa rodar novamente com seu carro o mais rápido possível”, recomenda Ferrara.

A Youse facilita a vida do motorista de aplicativo com seu modelo de pagamento mensal que não compromete o limite do cartão de crédito, caso essa seja a forma escolhida, e que permite alteração ou cancelamento do produto sem qualquer tipo de carência ou multa.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas