SulAmérica lança plataforma para facilitar a geração de negócios

DivulgaSula estará disponível a partir de 23 de maio e será o principal canal de marketing da companhia para os corretores de seguros

A SulAmérica lança nesta segunda-feira, 23, a plataforma DivulgaSula, uma iniciativa desenvolvida para facilitar a geração de novos negócios, agilizando o acesso aos materiais de divulgação da companhia para corretores e parceiros.

A partir de agora, por meio de um único portal, os corretores terão acesso à personalização das melhores peças para divulgação dos nossos produtos de saúde, da linha Direto com praticidade e autonomia. Além de encontrar peças editáveis, o corretor também terá acesso a materiais de prospecção, vídeos, cards, e ainda informações sobre lançamento de produtos e detalhes de argumentos de venda.

O material produzido por meio do hub de conteúdo permite que o corretor tenha acesso às peças que dão mais retorno de venda dos Diretos com inclusão de nome, telefone, e-mail e logo para prospecção. Os materiais são oferecidos em diferentes formatos: WhatsApp, post, stories.

“Esse lançamento marca um importante passo para a SulAmérica no relacionamento com seus mais de 40 mil parceiros de negócios, os corretores de seguros. Por meio do DivulgaSula, estaremos ainda mais próximos, auxiliando e oferecendo uma ferramenta que garante personalização e download de materiais das campanhas para o atendimento aos clientes. Estamos entusiasmados com a novidade. Queremos tornar o DivulgaSula conhecido por todos os corretores, sendo o principal canal de marketing entre eles e a companhia para venda dos Diretos”, comenta Luciano Lima – Diretor Comercial da SulAmérica.

Para conhecer o DivulgaSula, os corretores podem acessar em https://divulgasula.sulamericaseguros.com.br/login.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas