Novidade ajuda o grupo a conversar com diferentes públicos
Investindo no novo formato de anúncios publicitários dentro da Netflix, o Grupo Bradesco Seguros apresentou números expressivos de interações em campanhas veiculadas na Netflix. Até março, a seguradora veiculou diferentes vídeos: Previdência e Imposto de Renda, ambos estrelados por Pedro Bial, além do filme “Universo”, que levanta uma reflexão sobre a jornada da vida.
A estratégia teve o objetivo transmitir as mensagens chaves do Grupo Segurador, alcançando novos canais e garantindo presença de marca. Os resultados das campanhas chegaram a 6.1 milhões de impressões, 5.8 milhões de visualizações 100% (quando o vídeo é assistido até o final), e um VCR (relação entre exibições x visualizações completas) de 93,9%.
“Nossa intenção é participar do dia a dia das pessoas e o streaming tem feito cada vez mais parte das rotinas das famílias brasileiras. Através desse canal, estamos reforçando as principais mensagens do Grupo Bradesco Seguros que dispõe de serviços para todos os momentos da vida da população, atendendo aos mais diversos perfis e necessidades”, comenta Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo.
Apresentando um novo modelo de assinatura, a Netflix lançou em novembro do último ano o plano “Básico com anúncios”, disponível em 12 países, com a ideia de oferecer preços mais acessíveis e inserções de vídeos publicitários de grandes marcas, com 15 e 30 segundos de duração.