Assessoria é uma incentivadora do corretor

Atendimento como braço das seguradoras para os corretores dedicarem mais tempo na consultoria aos segurados é papel das assessorias, conforme diretora da Continental

Aos corretores de seguros que ainda não conhecem o trabalho de uma assessoria em seguros por acreditarem em uma atuação de co-corretagem ou até mesmo como um cotovelo, é recomendável conhecer o trabalho mais de perto.

Continental AssessoriaAssim como os corretores são essenciais para os segurados, as assessorias têm se consolidado como um braço importante para as seguradoras no atendimento aos corretores, e aos corretores que passam a ter mais tempo para trabalhar a consultoria ao segurado.

“A assessoria é uma incentivadora do corretor de seguros, sendo especialista no atendimento das companhias parceiras. Somos prestadores de serviços, e não corretores. Nossa essência não é vender e sim atender com boa vontade e expertise os corretores de seguros”, define Liza Maria Faveri Miranda de Sousa, sócia-diretora da Continental.

A executiva ainda destaca que os corretores hoje contam com diversos formatos de atendimento, como as sucursais das companhias, as plataformas e as assessorias. “Na Continental, o corretor, além de ter um leque de opções de atendimento em seguradoras, consegue também manter sua identidade (marca) junto ao seu segurado, e ganha fortalecimento junto às seguradoras e operadoras parceiras estando com a Continental, uma vez que a assessoria, é forte em sua produção e produtividade”, exemplifica.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas