A GEICO faz parceria com a Tractable para acelerar a recuperação de acidentes com IA

●             A IA da Tractable avalia danos em veículos em segundos, ajudando os clientes a regressarem à estrada mais rapidamente, acelerando assim o processamento de sinistros

●             A GEICO utilizará a IA para melhorar a velocidade e a precisão da revisão de estimativas de sinistros

A GEICO, a segunda maior seguradora de automóveis nos EUA, tem uma parceria com a Tractable para acelerar o respetivo processo de participação e reparação de automóveis. A tecnologia de visão por computador exclusiva da Tractable, testada em milhões de participações de sinistro históricas, avalia os danos dos veículos como um avaliador humano. Ao inserir a IA no processo, a GEICO poderá rever estimativas com precisão em segundos, reduzindo igualmente as despesas administrativas com o processo.

Todd Combs, CEO da GEICO, afirmou: “Os clientes da GEICO conhecem-nos pela nossa rapidez de serviço e valor. A solução de inteligência artificial da Tractable fornece ambos, ajudando-nos a analisar de forma mais rápida e com maior precisão as estimativas, fazendo os nossos clientes regressarem à estrada mais rapidamente.”

Alex Dalyac, Fundador e CEO da Tractable, afirmou: “Estamos honrados por sermos escolhidos pela GEICO, uma das maiores seguradoras do continente americano. Temos o compromisso de acelerar a recuperação de acidentes com IA. Através desta parceria, a nossa IA fará uma diferença positiva em milhões de vidas.”

Após um acidente, o processo desde a apresentação de uma participação de sinistro até à liquidação pode ser demorado. A Tractable acredita que um fator chave do tempo que demora a reparar um veículo é a capacidade da seguradora e da oficina de reparação analisarem e chegarem a acordo rapidamente sobre as operações de reparação. A Tractable procura encurtar esse tempo com a sua IA.

A IA da Tractable processa mais de 2 mil milhões de dólares por ano em reparações e compras de veículos, servindo mais de 20 das principais seguradoras do mundo, tais como a Tokio Marine e a Mitsui Sumitomo, as maiores seguradoras de automóveis no Japão; a Covéa, a maior seguradora de automóveis em França; e a Admiral Seguros, a entidade espanhola do Admiral Group.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas