Assistências da Maxpar ajudam a impulsionar os multicálculos da Infocap

Os multicálculos são ferramentas de fundamental importância para o dia a dia dos corretores e corretoras, afinal, garantem otimização de tempo e assertividade com as cotações centralizadas em um único lugar. As soluções da Infocap (Ápice e Multi), por exemplo, são a escolha de mais de 8 mil profissionais, que agora contam com as novas assistências da Maxpar – Lataria e Pintura e Roda, Pneu e Suspensão – para cotações ainda mais completas.

Com a inclusão das duas novas soluções da Maxpar nos sistemas da Infocap, os corretores podem oferecer seguros muito mais completos, com cotações assertivas, de fácil comparação e sem gastar muito tempo. “As nossas assistências garantem reparo ou troca de peças danificadas em colisões, desde os itens de vidro do carro, passando pela lataria, até os itens de suspensão do veículo. São produtos inovadores, que agregam valor às apólices e beneficiam corretores e segurados”, destaca Isabel Matta, integrante do time de Relacionamento Corretores na Maxpar.

Como encontrar as assistências da Maxpar nos multicálculos da Infocap?

As principais assistências da Maxpar estão disponíveis nos multicálculos da Infocap para que os corretores possam flegar em suas cotações e, assim, gerar cálculos muito mais assertivos. Confira os nomes das soluções e saiba como encontrá-las na plataforma:

  • Vidros
  • Farol retrovisor | Lanterna Farol Auxiliar
  • Reparo rápido
  • Proteção pneu e rodas

Para acessar as assistências da Maxpar, é necessário marcá-las com “sim” no formulário e salvar. É fundamental ao corretor de seguros realizar a parametrização automática no multicálculo para que as cotações já saiam com as duas assistências inclusas.

Confira o passo a passo completo neste guia gratuito: https://bit.ly/41UuhVv.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas