Auto Compara do Santander começa a ofertar produtos da Aliro Seguro

Marca do Grupo Liberty Seguros é a oitava a integrar o portfólio da corretora 100% digital

O cliente de seguro automotivo já habituado à comodidade da contratação online ganha uma novidade no Auto Compara a partir desta semana: a Aliro Seguro, marca da Liberty Seguros. Com a parceria, a corretora digital do Santander Brasil que, hoje, tem mais de 300 mil acessos por mês, projeta incrementar suas vendas mensais em mais de 10%.

Posicionada no mercado com modelos de produtos mais enxutos e acessíveis, a Aliro Seguro se junta a outras sete marcas da prateleira do Auto Compara, em que já estão Allianz, HDI, Liberty, MAPFRE, Sompo, Tokio Marine e Zurich.

Ronaldo Rondinelli

Ronaldo Rondinelli, CEO do Auto Compara, avalia que a chegada da Aliro é mais um passo em busca da meta ousada da insurtech do Santander que trabalha para ampliar a oferta de seguros para 100% do público que cota seguros na plataforma. “O Auto Compara está democratizando o acesso ao seguro auto com cada vez mais opções para todos os perfis de clientes”, destaca o executivo.

Segundo Leslie Cristine, gestora comercial responsável pelo projeto da Aliro, este produto tem total identidade com a proposta do Auto Compara e do Santander. “Aliro é um seguro simplificado, flexível e com custo atrativo”, destaca.

O Auto Compara é uma plataforma 100% digital que permite ao dono do carro cotar, comparar e contratar as melhores ofertas de Seguro para o seu automóvel. A proposta do portal, gira em torno da ideia de ser simples, rápido e acessível para clientes de todas idades e perfis. A jornada completa de contratação no Auto Compara – do preenchimento de dados pessoais, informações do carro ou da moto, até a efetivação da compra – pode ser feita em apenas três minutos. Não é necessário que o contratante responda a até 45 perguntas que, em média, são feitas pelo mercado. Após informar nome, CPF, endereço, marca, ano e modelo do veículo, o usuário recebe, em poucos segundos, cotações de todas as seguradoras parceiras.

Mais informações em www.autocompara.com.br.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas