Azul Seguros leva corretora para anunciar ação promocional no Encontro com Fátima Bernardes

Celebrando o novo momento da marca, a Azul Seguros apresentou nesta sexta-feira (8) uma ativação para consumidores durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo. Por meio de um QR code, os telespectadores puderam acessar um cupom de 50% de desconto na primeira mensalidade do Azul Seguro Auto por Assinatura, plano da seguradora que integra o grupo Porto Seguro e que pode ser contratado mensalmente, sem taxa de adesão.

A ação contou com a participação especial da corretora de seguros Ingrid Rodrigues, da Portal do Oriente Seguros, que esclareceu dúvidas básicas e apresentou as vantagens do seguro por assinatura. Ela também destacou a possibilidade de parcelamento em até 10x sem juros. No quadro, Fátima Bernardes ainda lembrou que as pessoas podem procurar um corretor de seguros para tirar suas dúvidas.

O Azul Auto por Assinatura chega ao mercado com disponibilidade em todas as regiões metropolitanas do país, com jornada 100% digital e com coberturas para veículos com até 25 anos de uso. Para mais informações acesse: assinatura﹒azulseguros﹒com﹒br

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas