Bradesco Seguros lança Guia de Produto Auto

Tudo o que o corretor precisa saber sobre os produtos Auto agora está disponível em uma única página

Leonardo Pereira de Freitas

A Bradesco Seguros traz uma nova proposta que promete facilitar a vida dos corretores e otimizar o processo de negociação. O “Guia de Produto Auto” foi desenvolvido para proporcionar um acesso rápido a todas as informações essenciais sobre o portfólio de produtos da seguradora. Em uma única página, contém detalhes sobre todos os produtos, destacando seus benefícios e características distintivas, o que facilita a visualização dos profissionais para um comparativo mais eficiente das soluções que se encaixam melhor ao perfil dos clientes, permitindo que ele tome decisões mais assertivas na negociação.

A Bradesco Seguros reforça a importância de um aprimoramento contínuo nas estratégias de vendas. “Propostas como essa facilitam o trabalho dos nossos parceiros de negócios e elevam o padrão de atendimento aos clientes. O “Guia de Produto Auto” é mais uma demonstração do nosso compromisso, oferecendo simplicidade e agilidade no universo dos seguros automotivos”, destaca Leonardo Freitas, Diretor Comercial da Bradesco Seguros.

O Guia está disponível no Portal de Negócios do Corretor, na área AutoRE > Produtos > Auto > Portfólio de Produtos Seguro Auto.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas