Bradesco Seguros participa de 6º Encontro de Guinchos e Guincheiros em Cotia (SP)

Evento realizado em comemoração ao Dia do Guincheiro, conta com expositores do mercado, prestadores de serviços e atrações especiais

Carlos Eduardo Oliva

A Bradesco Seguros em parceria com a Europ Assistance, empresa especializada em soluções e serviços de assistência, estará presente no 6º Encontro de Guinchos e Guincheiros, que acontece nos dias 01 e 02 de julho, na cidade de Cotia, em São Paulo. O evento realizado em comemoração ao Dia do Guincheiro, conta com expositores do mercado, prestadores de serviços, entidades de classe, além de área de recreação, atrações e shows, sorteios, praça de alimentação e exposição de guinchos.

“A Bradesco Seguros segue investindo em iniciativas de melhorias no dia a dia com fornecedores e jornada dos clientes. Nos últimos anos, a companhia expandiu sua rede de atendimento, aprimorou os canais de comunicação com prestadores de serviços, agregou tecnologia em produtos e assistências. Queremos que consumidores, corretores e fornecedores tenham uma experiência de excelência com nossos serviços”, destaca Carlos Oliva, superintendente executivo de Operações da companhia.

Cabe ressaltar que, entre os meses de janeiro e março de 2023, a Bradesco Seguros recebeu quase 50 mil chamados de assistências, somente no estado de São Paulo. Atualmente, o serviço mais solicitado por clientes é o reboque e o canal mais utilizado para chamados é o WhatsApp, que concentra cerca de 33% de todos os atendimentos.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas