Bradesco Seguros: rede referenciada de oficinas auxilia consumidores em tempos de pandemia

Nas unidades, consumidores encontram custo de reparação menor, mais oportunidade de compra de peças, descontos e agilidade

Em casos de sinistros, a orientação da Bradesco Seguros, a corretores e clientes, é preferir, sempre que possível, a utilização dos serviços ofertados pelas oficinas referenciadas à seguradora. Atualmente, em razão das consequências da pandemia, o mercado de autopeças apresenta desequilíbrio na oferta de insumos, o que reflete no tempo e no custo de reparo de automóveis em todo o país.

Diante deste cenário, a seguradora destaca que as oficinas credenciadas oferecem um custo de reparação menor, mais oportunidade de compra de peças, redução do prazo de reparação, benefícios em forma de descontos e, principalmente, mais agilidade nos reparos.

“Nossa rede referenciada presta um atendimento de excelência e oferece praticidade e segurança, ao cuidar de veículos que passam por situações de sinistros. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de excelência aos nossos clientes”, destaca Rodrigo Herzog, superintendente executivo de sinistros da Seguradora.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas