Cartão Porto completa 15 anos e faz campanha com Azul Seguros e Porto Seguro Auto

Clientes do seguro auto poderão renovar suas apólices e solicitar o Cartão de Crédito Porto Seguro Bank com 15% do valor do prêmio em cashback

Agosto de 2022 é um mês especial para o Cartão Porto, pois neste período o produto completa 15 anos de existência oferecendo facilidades e benefícios para os seus clientes, como pré-vendas exclusivas e descontos de ingressos para shows internacionais, além de condições especiais na compra de tickets para o GP de São Paulo, da Fórmula 1.

Para comemorar, a Porto Seguro Bank, em parceria com a Porto Seguro Auto e a Azul Seguros, preparara uma ação de aniversário onde quem mais vai aproveitar as vantagens do cartão são justamente seus clientes.

A partir de 08 de agosto, quem renovar o seguro auto da Azul Seguros e solicitar o Cartão de Crédito Porto Seguro Bank como forma de pagamento, receberá 15% do valor do prêmio líquido em cashback. A condição é limitada a R$1 mil, direto na primeira fatura após a ativação do cartão. Com essa nova condição, os Corretores também terão uma comissão diferenciada, aumentando os recebíveis em até 33%. Para o segurado Porto Seguro Auto, a promoção estará disponível a partir do dia 20 de agosto.

Para as novas contratações, permanece a campanha 5+5. Ou seja, 5% de desconto no valor do seguro mais 5% em crédito na fatura ao ativar o cartão, com valor máximo de R$ 500.

“O Cartão de Crédito Porto Seguro Bank consolidou-se como uma forma de pagamento acessível e compatível à renda da maioria dos consumidores brasileiros, e ao longo dos anos agregou mais valor através de parcerias que resultaram numa série de benefícios para nossos clientes. Essa celebração só faz sentido trazendo ainda mais vantagens ao cliente, e é essa linha que seguimos para comemorar o sucesso desses 15 anos”, destacou Marcos Loução, CEO da Porto Seguro Bank.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas